Pages - Menu

1 de abril de 2014

Resumo 15891

15 Mensagens

Resumo #15891
1.1
3
ESTOQUISTA CALÇADOS\NORTE SHOPPING by "Alavancar RH" vaga.rapida
4.1
"REPOSITOR(A) CENTRO" by flavioavilar
5.1
6.1
RJ - Recepcionista Bilingue by "Priscilla Oliveira" talentosvarejo
8.1
VENDEDORAS \NORTE SHOPPING by "Alavancar RH" vaga.rapida
11.1
CONSULTOR DE VENDA EXTERNA - CABO FRIO by "RH Telecomunicacao e Tecnologia" rhtelecom.etecnolog
13.1
RJ - CENTRO - AUXILIAR DE COBRANÇA by "Personale Consultoria" personaleconsultoriaetreinamento

Mensagens

Ter, 1 de Abr de 2014 10:35 am . Enviado por:

flavioavilar

Atendendo nosso cliente, estamos selecionando com urgência:
Local de trabalho: Centro RJ
Vaga efetiva !!!
Cargo: Assistente em RH
Necessário ter tido vivencia na função mesmo sendo oriundo de estágio. Vivencia com processos de recrutamento e seleção.
Salário: R$ 808,00 (FIXO) mais Gratificação: inicial de 500,00. Após 4 meses, gratificação passa para: 600,00 + 150,00 ajuda de custo almoço
Benefícios: Cesta Básica e VT
Horário de Trabalho: segunda A Sexta das 8:45 as 18:15 seg a sex / Sabados das 8:45 as 14:15 sabado
1h almoço / 15 lanche
Interessados enviar currículo APENAS NO CORPO DO E-MAIL para
cvcomerciourgente@gmail.com mailto:cvcomerciourgente@gmail.com
OBS: não abrimos anexo, enviar currículo apenas no corpo do e-mail.
importantíssimo colocar no campo assunto "Assistente em RH Centro"

Ter, 1 de Abr de 2014 10:37 am . Enviado por:

"RECURSOS HUMANOS" quintanilharh

ASSISTENTE ADMINISTRATIVA ( EXPERIÊNCIA EM AGÊNCIA DE VIAGENS)
 
GRADUAÇÃO COMPLETA
INGLÊS AVANÇADO
EXPERIÊNCIA IMPRESCINDÍVEL EM AGÊNCIA DE VIAGEM
 
ATUARÁ  NO
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS NO CONTROLE DE PASSAGENS AÉREAS NACIONAIS E
INTERNACIONAIS ,  RESERVAS, COTAÇÕES,
ENTRE OUTRAS ATIVIDADES

 
Os candidatos que atendam ao perfil enviar currículo no corpo do e-mail e anexado para: selecaotalentos.rj@gmail.com
 
Boa Sorte !!!

Ter, 1 de Abr de 2014 10:38 am . Enviado por:

"Alavancar RH" vaga.rapida

ATENÇÃO CONVOCAÇÃO SERÁ POR E-MAIL OU SMS FIQUEM ATENTOS, 

CURRÍCULOS FORA DO PERFIL NÃO SERÃO ANALISADOS

 ALAVANCAR Recursos Humanos SELECIONA PARA SEU CLIENTE NO SEGMENTO DO VAREJO:

ESTOQUISTA COM EXPERIÊNCIA EM LOJAS DE CALÇADOS OU ROUPAS

 SEXO MASCULINO
IMPRENSCÍNDIVEL 2º GRAU COMPLETO

Ter atuado anteriormente na função  em lojas de calçados, roupas
 
RESIDIR EM BAIRROS PRÓXIMOS A ZONA NORTE(PILARES, MEIER, DEL CASTILHO, Mª DA GRAÇA, MADUREIRA ETC)

Local de Trabalho:NORTE SHOPPING

SEGUNDA A SÁBADO
NÃO TRABALHA AOS DOMINGOS

SALÁRIO INICIAL R$ 860,00+ VT + T.REFEIÇÃO R$ 10,00 SABADO

HORÁRIO DE: 14:30 ÁS 23:00HS

CURRÍCULOS EM ANEXO E FORA DO PERFIL NÃO SERÃO ANALISADOS 0S CANDIDATOS DENTRO DO PERFIL ACIMA DEVERÃO ENVIAR CURRICULO NO CORPO DO E-MAIL PARA: cv.alavancarh@gmail.com COLOCANDO NO ASSUNTO: ESTOQUISTA/NTE SHOPPING

ALAVANCAR RH
Boa Sorte! 

Ter, 1 de Abr de 2014 10:39 am . Enviado por:

flavioavilar

Atendendo nosso cliente, estamos selecionando com urgência:
Local de trabalho: Centro RJ
Vaga efetiva !!!
Cargo: Repositor ou Repositora (Estoque)
Não precisa ter tido experiência mas caso tenha será um diferencial. Prceisa ter disponibilidade e força de vontade para trabalhar.
Salário: R$ 808,00 (FIXO) mais Gratificação: inicial de 150,00 após 4 meses 200,00
Benefícios: Cesta Básica e VT
Horário de Trabalho: segunda A Sexta das 8:45 as 18:15 seg a sex / Sabados das 8:45 as 14:15 sabado
1h almoço / 15 lanche
Interessados enviar currículo APENAS NO CORPO DO E-MAIL para
cvcomerciourgente@gmail.com mailto:cvcomerciourgente@gmail.com
OBS: não abrimos anexo, enviar currículo apenas no corpo do e-mail.
importantíssimo colocar no campo assunto "REPOSITOR(A) CENTRO"

Ter, 1 de Abr de 2014 10:44 am . Enviado por:

flavioavilar

Atendendo nosso cliente, estamos selecionando com urgência:
Local de trabalho: Centro RJ
Vaga efetiva !!!
Cargo: ARTE FINALISTA
Necessário ter tido experiência com arte finalista.
Salário: R$ 808,00 (FIXO) mais Gratificação de R$ 400,00 mensal.
Benefícios: Cesta Básica e VT
Horário de Trabalho: segunda A Sexta das 8:45 as 18:15 seg a sex / Sabados das 8:45 as 14:15 sabado
1h almoço / 15 lanche
Interessados enviar currículo APENAS NO CORPO DO E-MAIL para
cvcomerciourgente@gmail.com mailto:cvcomerciourgente@gmail.com
OBS: não abrimos anexo, enviar currículo apenas no corpo do e-mail.
importantíssimo colocar no campo assunto "ARTE FINALISTA CENTRO"

Ter, 1 de Abr de 2014 10:46 am . Enviado por:

"Priscilla Oliveira" talentosvarejo

Consultoria seleciona para seu cliente:

Recepcionista Bilingue

* Requisitos:

a)    Necessário bom conhecimento de
excel, word, power point e habilidade com ferramentas de internet.
b)    Elaboração de documentos oficiais
(cartas, ofícios e memorandos), de acordo com as normas vigentes.
c)    Conhecimentos intermediários em inglês.
d)    Experiência comprovada como recepcionista.
f)     Disponibilidade para viagens.
g)      Experiência em organização de viagens e
pequenas reuniões.
 
* Horário e Local de Trabalho: Centro/RJ. Seg a sex das 09:00h às 18:00h
·         Formação Escolar: Escolaridade - nível médio (com
curso de secretária ou téc. Administrativo) ou superior
      ·         Salário + Benefícios: R$ 1.600,00 + VT + TR (R$
22,00/dia) + assist médica

Interessados deverão encaminhar o currículo para rjrhbrasil@gmail.com, mencionando no assunto Recepcionista Bilingue.

Ter, 1 de Abr de 2014 10:48 am . Enviado por:

flavioavilar

Atendendo nosso cliente, estamos selecionando com urgência:
Local de trabalho: Realengo
Vaga efetiva !!!
Cargo: Motorista de Caminhão para transportadora de cargas fracionadas.
Necessário ter tido vivencia como motorista de caminhão independente do produto da carga.
Salário: RR$ 1.105,00 + 2 horas extras POR DIA que totaliza mais R$ 301,36 no salário + R$ 60,00 de REPOUSO REMUNERADO).
Benefícios: Cartão Sodexo Alimentação de R$ 16,50 diário e Rio Card.
Horário de trabalho: 06:00 as 15:30 de segunda a sexta.
(Com disponibilidade para hora extras , caso precise aos sábados)
Interessados enviar currículo APENAS NO CORPO DO E-MAIL para
transportadoraemrealengo@gmail.com
OBS: não abrimos anexo, enviar currículo apenas no corpo do e-mail.
importantíssimo colocar no campo assunto "Motorista de Caminhão REALENGO"

Ter, 1 de Abr de 2014 10:48 am . Enviado por:

"Alavancar RH" vaga.rapida

ALAVANCAR RECURSOS HUMANOS EM PARCERIA COM SEU CLIENTE NO SEGMENTO DE CALÇADOS E ACESSÓRIOS CONTRATA:

                   VENDEDORAS 

DESEJÁVEL TER ATUADO  NA FUNÇÃO  COMO VENDEDORA NO SEGMENTO DE ROUPAS FE CALÇADOS E ACESSÓRIOS FEMININOS

SEXO FEMININO

2º GRAU COMPLETO

Local de Trabalho:NORTE SHOPPING 

RESIDIR PRÓXIMO A BAIRROS DE FÁCIL ACESSO AO NORTE SHOPPING OU ZONA NORTE 

IMPRENSCÍNDIVEL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO

NÃO PODE ESTAR ESTUDANDO Á NOITE

HORÁRIO:ESCALA 6X1 DE 14:30 AS 22:00HS

COMISSÃO DE 3,5% SOBRE
VENDAS+PREMIAÇÕES POR META+  VT + REFEIÇÃO SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS DE R$ 11,00

CURRICULOS EM ANEXO SERÃO DESCARTADOS

AS
CANDIDATAS DENTRO DO PERFIL ACIMA DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO COM FOTO NO CORPO DO E-MAIL PARA cv.alavancarh@gmail.com ASSUNTO : VEND\N. SHOPP 

ALAVANCAR Recursos Humanos
Boa Sorte!

Ter, 1 de Abr de 2014 10:49 am . Enviado por:

"Recruta Niteroi" nrecruta



Analista de Contas Médicas
– Relacionamento com Prestador :
 
Local de Trabalho: Niterói
Horário: 9 às 18 hs Segunda à sexta
                                                                      
 
Benefícios:
 
-
Plano de Saúde
-
Plano Odontológico
-
Rio Card
-
Vale Refeição
-
Vale Alimentação
-Seguro
de Vida
-
Convênio com farmácia
-
Participação nos resultados
-
Auxílio Creche e Educação
 
Requisitos:
 
- Experiência com tabelas
médicas vigentes (AMB, CBHPM, Brasíndice, SIMPRO), Legislação e órgãos
reguladores (TUSS, TISS, Rol e portarias ANS), Cálculos financeiros e indicadores
econômicos (INPC/IPCA), e Técnicas de Negociação.

- Pacote Office (word, excel, power point)
- Curso Superior Cursando
- Domínio do Pacote Office
 
Algumas atribuições da função:
 
- Formatar os contratos e termos aditivos de prestação
de serviço com a rede credenciada (hospitais, clínicas e laboratórios), inserir
os dados enviados e conferí-los posteriormente,  de acordo com a negociação realizada pela Diretoria;
- Encaminhar os contratos formatados ao departamento
Jurídico, para devida revisão;
- Colher as assinaturas das partes interessadas nos
contratos;
- Receber solicitações de credenciamento de novos
prestadores (hospitais, clínicas e laboratórios), conferir se a documentação
exigida está regularizada;
- Cadastrar os dados dos novos prestadores no sistema
operacional, e informar internamente os credenciamentos realizados, por e-mail;
- Arquivar todos os documentos da rede credenciada, de
acordo com os padrões estabelecidos;
- Prestar informações à área de Atendimento sempre que
solicitado, sobre a abrangência dos acordos firmados entre o prestador e a
Empresa, como pacote de procedimentos médicos incluído no contrato, entre
outras;
- Prover suporte aos setores interdependentes,
dirimindo dúvidas.
 
Favor informar pretensão salarial.
 
Os
interessados na oportunidade devem enviar currículo para;
bcostarh@yahoo.com.brcolocar no assunto Relacionamento com
Prestador.

Ter, 1 de Abr de 2014 10:50 am . Enviado por:

"Recruta Niteroi" nrecruta



Analista de Contas Médicas
– Relacionamento com Prestador :
 
Local de Trabalho: Niterói
Horário: 9 às 18 hs Segunda à sexta
                                                                      
 
Benefícios:
 
-
Plano de Saúde
-
Plano Odontológico
-
Rio Card
-
Vale Refeição
-
Vale Alimentação
-Seguro
de Vida
-
Convênio com farmácia
-
Participação nos resultados
-
Auxílio Creche e Educação
 
Requisitos:
 
- Experiência com tabelas
médicas vigentes (AMB, CBHPM, Brasíndice, SIMPRO), Legislação e órgãos
reguladores (TUSS, TISS, Rol e portarias ANS), Cálculos financeiros e indicadores
econômicos (INPC/IPCA), e Técnicas de Negociação.

- Pacote Office (word, excel, power point)
- Curso Superior Cursando
- Domínio do Pacote Office
 
Algumas atribuições da função:
 
- Formatar os contratos e termos aditivos de prestação
de serviço com a rede credenciada (hospitais, clínicas e laboratórios), inserir
os dados enviados e conferí-los posteriormente,  de acordo com a negociação realizada pela Diretoria;
- Encaminhar os contratos formatados ao departamento
Jurídico, para devida revisão;
- Colher as assinaturas das partes interessadas nos
contratos;
- Receber solicitações de credenciamento de novos
prestadores (hospitais, clínicas e laboratórios), conferir se a documentação
exigida está regularizada;
- Cadastrar os dados dos novos prestadores no sistema
operacional, e informar internamente os credenciamentos realizados, por e-mail;
- Arquivar todos os documentos da rede credenciada, de
acordo com os padrões estabelecidos;
- Prestar informações à área de Atendimento sempre que
solicitado, sobre a abrangência dos acordos firmados entre o prestador e a
Empresa, como pacote de procedimentos médicos incluído no contrato, entre
outras;
- Prover suporte aos setores interdependentes,
dirimindo dúvidas.
 
Favor informar pretensão salarial.
 
Os
interessados na oportunidade devem enviar currículo para;
bcostarh@yahoo.com.brcolocar no assunto Relacionamento com
Prestador.

Ter, 1 de Abr de 2014 10:51 am . Enviado por:

"Recruta Niteroi" nrecruta



Analista de Contas Médicas
– Relacionamento com Prestador :
 
Local de Trabalho: Niterói
Horário: 9 às 18 hs Segunda à sexta
                                                                      
 
Benefícios:
 
-
Plano de Saúde
-
Plano Odontológico
-
Rio Card
-
Vale Refeição
-
Vale Alimentação
-Seguro
de Vida
-
Convênio com farmácia
-
Participação nos resultados
-
Auxílio Creche e Educação
 
Requisitos:
 
- Experiência com tabelas
médicas vigentes (AMB, CBHPM, Brasíndice, SIMPRO), Legislação e órgãos
reguladores (TUSS, TISS, Rol e portarias ANS), Cálculos financeiros e indicadores
econômicos (INPC/IPCA), e Técnicas de Negociação.

- Pacote Office (word, excel, power point)
- Curso Superior Cursando
- Domínio do Pacote Office
 
Algumas atribuições da função:
 
- Formatar os contratos e termos aditivos de prestação
de serviço com a rede credenciada (hospitais, clínicas e laboratórios), inserir
os dados enviados e conferí-los posteriormente,  de acordo com a negociação realizada pela Diretoria;
- Encaminhar os contratos formatados ao departamento
Jurídico, para devida revisão;
- Colher as assinaturas das partes interessadas nos
contratos;
- Receber solicitações de credenciamento de novos
prestadores (hospitais, clínicas e laboratórios), conferir se a documentação
exigida está regularizada;
- Cadastrar os dados dos novos prestadores no sistema
operacional, e informar internamente os credenciamentos realizados, por e-mail;
- Arquivar todos os documentos da rede credenciada, de
acordo com os padrões estabelecidos;
- Prestar informações à área de Atendimento sempre que
solicitado, sobre a abrangência dos acordos firmados entre o prestador e a
Empresa, como pacote de procedimentos médicos incluído no contrato, entre
outras;
- Prover suporte aos setores interdependentes,
dirimindo dúvidas.
 
Favor informar pretensão salarial.
 
Os
interessados na oportunidade devem enviar currículo para;
bcostarh@yahoo.com.brcolocar no assunto Relacionamento com
Prestador.

Ter, 1 de Abr de 2014 10:51 am . Enviado por:

flavioavilar

Atendendo nosso cliente, estamos selecionando com urgência:
Local de trabalho: Realengo
Vaga efetiva !!!
Cargo: Ajudante de Caminhão para transportadora de cargas fracionadas.
Necessário ter tido vivencia na função comprovada em CTPS.
Salário: R$ 840,00 + + 2 horas extras POR DIA que totaliza mais R$ 229,00 no salário + R$ 60,00 de REPOUSO REMUNERADO).
Benefícios: Cartão Sodexo Alimentação de R$ 16,50 diário e Rio Card.
Horário de trabalho: 06:00 as 15:30 de segunda a sexta.
(Com disponibilidade para hora extras , caso precise aos sábados)
Interessados enviar currículo APENAS NO CORPO DO E-MAIL para
transportadoraemrealengo@gmail.com
OBS: não abrimos anexo, enviar currículo apenas no corpo do e-mail.
importantíssimo colocar no campo assunto "Ajudante de Caminhão REALENGO"

Ter, 1 de Abr de 2014 10:54 am . Enviado por:

"RH Telecomunicacao e Tecnologia" rhtelecom.etecnolog

 

Vaga: CONSULTOR DE VENDA EXTERNA
COMMCENTER ( Representante da VIVO)
 
Atividades:Venda externa, atendimento a cliente PJ.
 
Formação: Ensino Médio Completo (desejável superior cursando ou completo nas áreas de administração/marketing/gestão de negócios).
 
Experiência:Vendas externas.
 
Local:  
SALÁRIO: R$ 885,50 + COMISSÃO + AJUDA DE CUSTO: R$ 150,00+ VR:10,00+ ASSIST. MÉDICA: BRADESCO SAÚDE E ODONTPREV. 
 
Somente encaminhar o currículo quem está no perfil da vaga. 
Os interessados devem encaminhar o currículo NO CORPO DO E-MAIL para TYSILVA@COMMCENTER.COM.BR
 Colocandono assunto CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS/CABO FRIO

Ter, 1 de Abr de 2014 10:56 am . Enviado por:

flavioavilar

Atendendo nosso cliente, estamos selecionando com urgência:
Local de trabalho: São Cristóvão.
Vaga efetiva !!!
Cargo: Analista de Cobrança
Necessário ter tido vivencia na função comprovado em CTPS.
Salário R$: 940,00 mais comissão variável.
Benefícios: VT + VR 17,00 ao dia.
Horário: De Segunda a Sexta 8:30hs as 18shs
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Interessados enviar currículo APENAS NO CORPO DO E-MAIL para
novoscvs2014@gmail.com
importantíssimo colocar no campo assunto "ANALISTA DE COBRANÇA SÃO CRISTOVÃO"

Ter, 1 de Abr de 2014 10:56 am . Enviado por:

"Personale Consultoria" personaleconsultoriaetreinamento

PERSONALE CONSULTORIA SELECIONA PARA SEU CLIENTE NO RAMO DE COBRANÇA:

                                                        AUXILIAR DE COBRANÇA

REQUISITOS:

- Ensino Médio completo
- Experiência na função (preferência para cobranças de pessoas jurídicas)
- Fácil acesso ao Centro
- Ambos os sexos

A EMPRESA OFERECE:

- Salário: R$ 1000,000 + produtividade
- Benefícios: VT + VR (12,00 - sem desconto) + Plano de saúde (Bradesco) + Plano odontológico (Amil dental) + VA (150,00 - diante assiduidade) 
- Horário: 08:00 ás 17:00hrs
- Local - Centro

Interessados e dentro do perfil enviar currículo para rh2@personale.com.br e no assunto colocar auxiliar de cobrança

Nenhum comentário: