15 Mensagens
Resumo #15899
2
Agente Administrativo Pleno (Contas a Pagar) - Terceirizado - RJ by "Personale Consultoria" personaleconsultoriaetreinamento
11
RJ- Supervisor de Vendas - Baixada Fluminense - Pret. Salarial by "Depart. de Seleção-DRH" daniselecao
Mensagens
Ter, 1 de Abr de 2014 4:08 pm . Enviado por:
"Unidade Hospitalar" unidadehospitalar
Empresa de grande porte no ramo hospitalar contrata:
PLANEJADOR DE ESTOQUE
Atividades:
- Suporte a área de suprimentos, garantindo a correta manutenção dos níveis de estoque conforme politica da empresa, assegurando o alto nível de serviço no atendimento às demandas hospitalares.
- Garantir a manutenção dos níveis de estoque dos produtos controlados.
Requisitos:
- Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Engª Produção ou Tecnólogo em Logística
- Experiência anterior com controle de estoque hospitalar.
Oferecemos:
- Salário + VT + Alimentação no local + Plano de saúde e odontológico
Horário: Diarista (segunda a quinta - 8:00 ás 18:00 e sexta - 8:00 ás 17:00)
Os candidatos interessados devem encaminhar CV no corpo do e-mail para: equiperhrio@gmail.com
Colocando no assunto: PLANEJADOR DE ESTOQUE
PLANEJADOR DE ESTOQUE
Atividades:
- Suporte a área de suprimentos, garantindo a correta manutenção dos níveis de estoque conforme politica da empresa, assegurando o alto nível de serviço no atendimento às demandas hospitalares.
- Garantir a manutenção dos níveis de estoque dos produtos controlados.
Requisitos:
- Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Engª Produção ou Tecnólogo em Logística
- Experiência anterior com controle de estoque hospitalar.
Oferecemos:
- Salário + VT + Alimentação no local + Plano de saúde e odontológico
Horário: Diarista (segunda a quinta - 8:00 ás 18:00 e sexta - 8:00 ás 17:00)
Os candidatos interessados devem encaminhar CV no corpo do e-mail para: equiperhrio@gmail.com
Colocando no assunto: PLANEJADOR DE ESTOQUE
Ter, 1 de Abr de 2014 4:33 pm . Enviado por:
"Personale Consultoria" personaleconsultoriaetreinamento
Agente Administrativo Pleno (Contas a Pagar) - Terceirizado
Ensino Médio Completo.
Desejável:
Conhecimento do Pacote Office;
Noções de SAP.
Atribuições do cargo:
* Emitir notas fiscais de venda;
* Pagamento a fornecedores;
* Realizar cobrança aos clientes das notas fiscais em atraso;
* Suporte ao relacionamento com fornecedores;
* Suporte ao relacionamento com clientes;
* Realizar o controle de pagamentos e arrecadação;
* Realizar cadastro de novos fornecedores junto à área de aquisição e logística;
* Realizar cadastro de novos clientes no sistema de faturamento;
* Auxiliar na interlocução com as diversas áreas administrativas do Grupo;
Dar suporte aos serviços administrativos diversos, tais como: realização de viagens, lançamentos de despesas no SAP, acompanhamento do orçamento, entre outros.
Local: Centro do Rio.
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica.
Enviar curriculo para: rh9@personale.com.br (Informar pretensão salarial)!!!!
Só serão analisados currículos com pretensão salarial.
Ensino Médio Completo.
Desejável:
Conhecimento do Pacote Office;
Noções de SAP.
Atribuições do cargo:
* Emitir notas fiscais de venda;
* Pagamento a fornecedores;
* Realizar cobrança aos clientes das notas fiscais em atraso;
* Suporte ao relacionamento com fornecedores;
* Suporte ao relacionamento com clientes;
* Realizar o controle de pagamentos e arrecadação;
* Realizar cadastro de novos fornecedores junto à área de aquisição e logística;
* Realizar cadastro de novos clientes no sistema de faturamento;
* Auxiliar na interlocução com as diversas áreas administrativas do Grupo;
Dar suporte aos serviços administrativos diversos, tais como: realização de viagens, lançamentos de despesas no SAP, acompanhamento do orçamento, entre outros.
Local: Centro do Rio.
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica.
Enviar curriculo para: rh9@personale.com.br (Informar pretensão salarial)!!!
Só serão analisados currículos com pretensão salarial.
Ter, 1 de Abr de 2014 4:44 pm . Enviado por:
"Pires Consultoria Em RH" piresconsultoriaemrh
Seleciona para cliente do segmento de
seguros
ASSISTENTE DE ESCRITA FISCAL
Pré-Requisitos:
· Ensino superior em Contabilidade em curso;
· Pacote Office;
· Necessária experiência em área fiscal;
Principais
Atividades:
· Digitação de notas;
· Apuração de impostos estaduais e municipais, impostos retidos;
· Obrigações acessórias
· Emissão de guias;
· SPED Fiscal;
· Arquivo.
Horário: 2a a 6a feira, de 08:00h às 18:00h
Salário: R$1.663,88 + vale refeição, assistência médica,
assistência odontológica e vale transporte
Local de Trabalho: Botafogo/RJ
Os interessados deverão encaminhar o currículo para rjrhbrasil@gmail.com,
mencionando no assunto Assistente Fiscal.
seguros
ASSISTENTE DE ESCRITA FISCAL
Pré-Requisitos:
· Ensino superior em Contabilidade em curso;
· Pacote Office;
· Necessária experiência em área fiscal;
Principais
Atividades:
· Digitação de notas;
· Apuração de impostos estaduais e municipais, impostos retidos;
· Obrigações acessórias
· Emissão de guias;
· SPED Fiscal;
· Arquivo.
Horário: 2a a 6a feira, de 08:00h às 18:00h
Salário: R$1.663,88 + vale refeição, assistência médica,
assistência odontológica e vale transporte
Local de Trabalho: Botafogo/RJ
Os interessados deverão encaminhar o currículo para rjrhbrasil@gmail.com,
mencionando no assunto Assistente Fiscal.
Ter, 1 de Abr de 2014 4:48 pm . Enviado por:
"Personale Consultoria" personaleconsultoriaetreinamento
Personale Consultoria seleciona para grande Rede
de Drogarias que possui 40 anos e que se consolidou como uma das mais
sofisticadas e inovadoras do mercado.
Atua com Medicamentos, Produtos de Beleza, Perfumaria e
Dermo-cosméticos.
Para nova unidade que será inaugurada noSHOPPING VILLAGE
MALL - Barra da Tijuca
Farmacêutico- 3 vagas
Horários:10:00 às 18:20
**12:00 às 20:20** 14:15 às 22:30
Escala:6X1
Salário:
R$ 2.300,00 + bonificação + benefícios
Escolaridade:Superior Completo
em Farmácia – COM CRF ATIVO
Experiência
anterior em Drogaria
Principais Atividades: Responsável
legal pelo funcionamento da loja, saber orientar a todos sobre as normas e leis
vigentes da vigilância sanitária. Portaria 344/ de 1998, que vem a ser como se
deve comprar, receber, guardar e arquivar medicamentos controlados. Retirada de
produtos perfura cortantes (Descartex), renovação da licença de funcionamento
da drogaria na vigilância sanitária. Mapa de medicamentos trimestral e
semestral que deverão seguir para Brasília. Conferir dedetização, coleta de
lixo do ambiente de trabalho e controle da temperatura da geladeira de
dicamentos (diário). Receber e conferir todos os medicamentos e quando houver
divergência comunicar a gerência. Verificar validade, embalagem tipo de
armazenamento, pegar formulários DEF, Vandimerco no site da vigilância.
Lançamento das notificações de receitas azuis (com validade 30 dias), brancas
(validade 30 a 180 dias) e amarelo talonário B (apenas 30 dias e 3 vias).
Atendimento ao cliente e supervisão do balcão de medicamento
Para os dois cargos os candidatos
interessados devem enviar o currículo atualizado para rh10@personale.com.br
de Drogarias que possui 40 anos e que se consolidou como uma das mais
sofisticadas e inovadoras do mercado.
Atua com Medicamentos, Produtos de Beleza, Perfumaria e
Dermo-cosméticos.
Para nova unidade que será inaugurada noSHOPPING VILLAGE
MALL - Barra da Tijuca
Farmacêutico- 3 vagas
Horários:10:00 às 18:20
**12:00 às 20:20** 14:15 às 22:30
Escala:6X1
Salário:
R$ 2.300,00 + bonificação + benefícios
Escolaridade:Superior Completo
em Farmácia – COM CRF ATIVO
Experiência
anterior em Drogaria
Principais Atividades: Responsável
legal pelo funcionamento da loja, saber orientar a todos sobre as normas e leis
vigentes da vigilância sanitária. Portaria 344/ de 1998, que vem a ser como se
deve comprar, receber, guardar e arquivar medicamentos controlados. Retirada de
produtos perfura cortantes (Descartex), renovação da licença de funcionamento
da drogaria na vigilância sanitária. Mapa de medicamentos trimestral e
semestral que deverão seguir para Brasília. Conferir dedetização, coleta de
lixo do ambiente de trabalho e controle da temperatura da geladeira de
dicamentos (diário). Receber e conferir todos os medicamentos e quando houver
divergência comunicar a gerência. Verificar validade, embalagem tipo de
armazenamento, pegar formulários DEF, Vandimerco no site da vigilância.
Lançamento das notificações de receitas azuis (com validade 30 dias), brancas
(validade 30 a 180 dias) e amarelo talonário B (apenas 30 dias e 3 vias).
Atendimento ao cliente e supervisão do balcão de medicamento
Para os dois cargos os candidatos
interessados devem enviar o currículo atualizado para rh10@personale.com.br
Ter, 1 de Abr de 2014 4:50 pm . Enviado por:
"Personale Consultoria" personaleconsultoriaetreinamento
Personale Consultoria seleciona para grande Rede
de Drogarias que possui 40 anos e que se consolidou como uma das mais
sofisticadas e inovadoras do mercado.
Atua com Medicamentos, Produtos de Beleza, Perfumaria e
Dermo-cosméticos.
Para nova unidade que será inaugurada noSHOPPING VILLAGE
MALL - Barra da Tijuca
Gerente – 1 vaga
Com
disponibilidade de horário
Escala:6X1
Salário:
A Combinar + benefícios
Escolaridade:Superior Completo
em qualquer carreira
Experiência
anterior na função em Drogarias
Imprescindível
que tenha conhecimento em medicamentos
Principais Atividades: Coordenar a equipe,
fazer a abertura e fechamento da loja e do caixa, sendo responsável por todo o
gerenciamento das atividades, elaborar escalas de trabalho, atender os clientes
quando necessário, entre outras atividades.
Neste caso enviar o currículo com
pretensão salarial e último salário.
Para os dois cargos os candidatos
interessados devem enviar o currículo atualizado para rh10@personale.com.br
de Drogarias que possui 40 anos e que se consolidou como uma das mais
sofisticadas e inovadoras do mercado.
Atua com Medicamentos, Produtos de Beleza, Perfumaria e
Dermo-cosméticos.
Para nova unidade que será inaugurada noSHOPPING VILLAGE
MALL - Barra da Tijuca
Gerente – 1 vaga
Com
disponibilidade de horário
Escala:6X1
Salário:
A Combinar + benefícios
Escolaridade:Superior Completo
em qualquer carreira
Experiência
anterior na função em Drogarias
Imprescindível
que tenha conhecimento em medicamentos
Principais Atividades: Coordenar a equipe,
fazer a abertura e fechamento da loja e do caixa, sendo responsável por todo o
gerenciamento das atividades, elaborar escalas de trabalho, atender os clientes
quando necessário, entre outras atividades.
Neste caso enviar o currículo com
pretensão salarial e último salário.
Para os dois cargos os candidatos
interessados devem enviar o currículo atualizado para rh10@personale.com.br
Ter, 1 de Abr de 2014 4:52 pm . Enviado por:
"RH Rio" talento_vagas
Empresa de Grande porte na área da saúde, está selecionando Recepcionistas para fazer parte de sus quadro de colaboradores,mediante ao seguinte perfil:
- Ensino Médio Completo.
- Experiência como recepcionista em hospitais , clinicas e consultórios médicos.
- Residir ou ter fácil acesso a Campo Grande.
Os interessados que se enquadrarem no perfil devem encaminhar currículo no corpo do e-mail para: talento_vagas@yahoo.com.brcom Recepção Campo Grande no assunto.
Boa Sorte!!!
- Ensino Médio Completo.
- Experiência como recepcionista em hospitais , clinicas e consultórios médicos.
- Residir ou ter fácil acesso a Campo Grande.
Os interessados que se enquadrarem no perfil devem encaminhar currículo no corpo do e-mail para: talento_vagas@yahoo.com.brcom Recepção Campo Grande no assunto.
Boa Sorte!!!
Ter, 1 de Abr de 2014 4:58 pm . Enviado por:
"ELIZABETH ESTEVES DA SILVA" gestrh
FLORISTA Pleno /SÃO JOÃO DE MERITI - RJ
Casa de Luto São João Batista
Requisitos:
Ensino Fundamental Completo
Necessário ter experiencia na área.
Fácil acesso a São joão de Meriti.
Atividades:
Esse colaborador confeccionara coroas fúnebres, arranjos florais, zela pela conservação das flores, operar o almoxarifado (folhas, flores, etc)
Benefícios: R$ 930,00 + Insalubridade + Comissionamento + VT + VR ou VA + Plano de Assistência Familiar + SESC
Enviar curriculum no corpo do e-mail para
elizabeth.esteves@osjb.com.br - Todos os currículos fora do perfil ou anexos serão descartados.
Elizabeth Esteves
Gerente de Recursos Humanos
Casa de Luto São João Batista
Requisitos:
Ensino Fundamental Completo
Necessário ter experiencia na área.
Fácil acesso a São joão de Meriti.
Atividades:
Esse colaborador confeccionara coroas fúnebres, arranjos florais, zela pela conservação das flores, operar o almoxarifado (folhas, flores, etc)
Benefícios: R$ 930,00 + Insalubridade + Comissionamento + VT + VR ou VA + Plano de Assistência Familiar + SESC
Enviar curriculum no corpo do e-mail para
elizabeth.esteves@osjb.com.br - Todos os currículos fora do perfil ou anexos serão descartados.
Elizabeth Esteves
Gerente de Recursos Humanos
Ter, 1 de Abr de 2014 5:08 pm . Enviado por:
afamarcapitalhumano
AFAMAR | Capital Humano – Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
Empresa com 19 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para:
GERENTE DE LOJA – ZONA SUL
Buscamos profissionais com:
- 2° Grau Completo ou cursando faculdade;
- Experiência anterior como Gerente de Loja, ou liderança de equipe em comércio e varejo;
- Foco em metas e vendas;
- Desejável conhecimento em línguas estrangeiras;
- Remuneração: R$ 1.321,00 + 1,5% de comissão sobre as vendas + Vale transporte + Vale refeição de 13,00 por dia;
- Local de Trabalho: Zona Sul
OS INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR O CURRÍCULO NO SITE WWW.AFAMAR.COM http://WWW.AFAMAR.COM NA VAGA GERENTE DE LOJA (CÓD 216)
Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga.
Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.
Boa Sorte!
__________________________________________________________
Clique nos links abaixo e acompanhe-nos:
Afamar On Line • @afamaronline http://twitter.com/AfamarOnLine • ORKUT http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=29181084189126539 • FACEBOOK http://www.facebook.com/home.php?#!/profile.php?id=100001074589035 • LINKEDIN http://www.linkedin.com/pub/afamar-capital-humano/21/400/5b5
Empresa com 19 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para:
GERENTE DE LOJA – ZONA SUL
Buscamos profissionais com:
- 2° Grau Completo ou cursando faculdade;
- Experiência anterior como Gerente de Loja, ou liderança de equipe em comércio e varejo;
- Foco em metas e vendas;
- Desejável conhecimento em línguas estrangeiras;
- Remuneração: R$ 1.321,00 + 1,5% de comissão sobre as vendas + Vale transporte + Vale refeição de 13,00 por dia;
- Local de Trabalho: Zona Sul
OS INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR O CURRÍCULO NO SITE WWW.AFAMAR.COM http://WWW.AFAMAR.COM NA VAGA GERENTE DE LOJA (CÓD 216)
Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga.
Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.
Boa Sorte!
__________________________________________________________
Clique nos links abaixo e acompanhe-nos:
Afamar On Line • @afamaronline http://twitter.com/AfamarOnLine • ORKUT http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=29181084189126539 • FACEBOOK http://www.facebook.com/home.php?#!/profile.php?id=100001074589035 • LINKEDIN http://www.linkedin.com/pub/afamar-capital-humano/21/400/5b5
Ter, 1 de Abr de 2014 5:09 pm . Enviado por:
"Recruta Niteroi" nrecruta
Niterói
– PNE (PESSOA COM NECESSIDADES ESPECIAIS)
Assistente
de Teleatendimento:
Local de Trabalho: Niterói.
Horário: 6 horas por dia (segunda à sexta, e fins de semana com escala -
1 domingo e 2 sábados por mês).
Salário: R$ 1.001,00.
Benefícios:
- Vale
Refeição R$ 21,00 por dia
- Vale
Alimentação R$ 100,00 mensal
- Plano
de saúde (sem custo, extensivo aos dependentes legais)
- Plano
Odontológico (R$ 14,00 por beneficiário)
- Seguro
de Vida
-
Convênio com farmácia
-
Participação nos resultados
- Auxílio
Educação
- Auxílio
Creche
- Seguro
de vida em grupo
-
Empréstimo pessoal.
horário:
13
às 19 hs tarde/noite
Requisitos:
- Ensino Médio Completo.
- Experiência com atendimento ao cliente por telefone.
- Disponibilidade de horário, para realizar plantões.
- Experiência com digitação, para a utilização de sistemas.
- Gostar de atendimento ao público (clientes exigentes).
- Cordialidade.
- Boa fluência verbal.
Algumas
atribuições da função:
- Atendimento receptivo ao cliente,
orientações, suporte e esclarecimento de dúvidas.
FAVOR INFORMAR O CID.
Os interessados na oportunidade devem enviar o currículo ao e-mail: bcostarh@yahoo.com.br, com o assunto PNE.
Ter, 1 de Abr de 2014 5:10 pm . Enviado por:
"Recruta Niteroi" nrecruta
Niterói
– PNE (PESSOA COM NECESSIDADES ESPECIAIS)
Assistente
de Teleatendimento:
Local de Trabalho: Niterói.
Horário: 6 horas por dia (segunda à sexta, e fins de semana com escala -
1 domingo e 2 sábados por mês).
Salário: R$ 1.001,00.
Benefícios:
- Vale
Refeição R$ 21,00 por dia
- Vale
Alimentação R$ 100,00 mensal
- Plano
de saúde (sem custo, extensivo aos dependentes legais)
- Plano
Odontológico (R$ 14,00 por beneficiário)
- Seguro
de Vida
-
Convênio com farmácia
-
Participação nos resultados
- Auxílio
Educação
- Auxílio
Creche
- Seguro
de vida em grupo
-
Empréstimo pessoal.
horário:
13
às 19 hs tarde/noite
Requisitos:
- Ensino Médio Completo.
- Experiência com atendimento ao cliente por telefone.
- Disponibilidade de horário, para realizar plantões.
- Experiência com digitação, para a utilização de sistemas.
- Gostar de atendimento ao público (clientes exigentes).
- Cordialidade.
- Boa fluência verbal.
Algumas
atribuições da função:
- Atendimento receptivo ao cliente,
orientações, suporte e esclarecimento de dúvidas.
FAVOR INFORMAR O CID.
Os interessados na oportunidade devem enviar o currículo ao e-mail: bcostarh@yahoo.com.br, com o assunto PNE.
Ter, 1 de Abr de 2014 5:11 pm . Enviado por:
"Recruta Niteroi" nrecruta
Niterói
– PNE (PESSOA COM NECESSIDADES ESPECIAIS)
Assistente
de Teleatendimento:
Local de Trabalho: Niterói.
Horário: 6 horas por dia (segunda à sexta, e fins de semana com escala -
1 domingo e 2 sábados por mês).
Salário: R$ 1.001,00.
Benefícios:
- Vale
Refeição R$ 21,00 por dia
- Vale
Alimentação R$ 100,00 mensal
- Plano
de saúde (sem custo, extensivo aos dependentes legais)
- Plano
Odontológico (R$ 14,00 por beneficiário)
- Seguro
de Vida
-
Convênio com farmácia
-
Participação nos resultados
- Auxílio
Educação
- Auxílio
Creche
- Seguro
de vida em grupo
-
Empréstimo pessoal.
horário:
13
às 19 hs tarde/noite
Requisitos:
- Ensino Médio Completo.
- Experiência com atendimento ao cliente por telefone.
- Disponibilidade de horário, para realizar plantões.
- Experiência com digitação, para a utilização de sistemas.
- Gostar de atendimento ao público (clientes exigentes).
- Cordialidade.
- Boa fluência verbal.
Algumas
atribuições da função:
- Atendimento receptivo ao cliente,
orientações, suporte e esclarecimento de dúvidas.
FAVOR INFORMAR O CID.
Os interessados na oportunidade devem enviar o currículo ao e-mail: bcostarh@yahoo.com.br, com o assunto PNE.
Ter, 1 de Abr de 2014 5:11 pm . Enviado por:
"Recruta Niteroi" nrecruta
Niterói
– PNE (PESSOA COM NECESSIDADES ESPECIAIS)
Assistente
de Teleatendimento:
Local de Trabalho: Niterói.
Horário: 6 horas por dia (segunda à sexta, e fins de semana com escala -
1 domingo e 2 sábados por mês).
Salário: R$ 1.001,00.
Benefícios:
- Vale
Refeição R$ 21,00 por dia
- Vale
Alimentação R$ 100,00 mensal
- Plano
de saúde (sem custo, extensivo aos dependentes legais)
- Plano
Odontológico (R$ 14,00 por beneficiário)
- Seguro
de Vida
-
Convênio com farmácia
-
Participação nos resultados
- Auxílio
Educação
- Auxílio
Creche
- Seguro
de vida em grupo
-
Empréstimo pessoal.
horário:
13
às 19 hs tarde/noite
Requisitos:
- Ensino Médio Completo.
- Experiência com atendimento ao cliente por telefone.
- Disponibilidade de horário, para realizar plantões.
- Experiência com digitação, para a utilização de sistemas.
- Gostar de atendimento ao público (clientes exigentes).
- Cordialidade.
- Boa fluência verbal.
Algumas
atribuições da função:
- Atendimento receptivo ao cliente,
orientações, suporte e esclarecimento de dúvidas.
FAVOR INFORMAR O CID.
Os interessados na oportunidade devem enviar o currículo ao e-mail: bcostarh@yahoo.com.br, com o assunto PNE.
Ter, 1 de Abr de 2014 5:17 pm . Enviado por:
"RH HOTEIS" rhhoteis
Empresa de grande porte contrata:
Estagiário com Excel avançado
Cursando superior em administração ou gestão de rh
Imprescindível domínio na funções - Planilha interativa, Procv, Procc, Macro, Gráficos, Fórmulas simples e avançadas. (Haverá teste para avaliação de conhecimento)
O profissional será responsável pela elaboração de relatórios gerenciais, compilação de dados e indicadores, além de auxílio em outras atividades do setor.
Bolsa: R$ 800,00 + Benefícios
Local de trabalho - Centro - RJ
Candidatos interessados e dentro do perfil solicitado, favor enviar currículo para: rhhoteis@yahoo.com.br
Discriminando no assunto: Estagiário com Excel avançado
Estagiário com Excel avançado
Cursando superior em administração ou gestão de rh
Imprescindível domínio na funções - Planilha interativa, Procv, Procc, Macro, Gráficos, Fórmulas simples e avançadas. (Haverá teste para avaliação de conhecimento)
O profissional será responsável pela elaboração de relatórios gerenciais, compilação de dados e indicadores, além de auxílio em outras atividades do setor.
Bolsa: R$ 800,00 + Benefícios
Local de trabalho - Centro - RJ
Candidatos interessados e dentro do perfil solicitado, favor enviar currículo para: rhhoteis@yahoo.com.br
Discriminando no assunto: Estagiá
Ter, 1 de Abr de 2014 5:25 pm . Enviado por:
"Depart. de Seleção-DRH" daniselecao
DRH Soluções Seleciona,
Supervisor de Vendas - Baixada Fluminense
Requisitos :
Segundo Grau Completo
Experiência mínima de 02 anos na supervisão de vendas em varejo, alimentos e /ou bebidas, com acompanhamento de equipes externas.
Imprescindível ter moto ou carro com documentação em dia e habilitação atualizada.
Salário: R$ pretensão salarial + VR + Premiação + ajuda de custo + Plano Odontológico e Plano de Saúde
Somente Moradores da Baixada Fluminense
Encaminhar currículo com o título da vaga para: daniselecao@yahoo.com.br
Ter, 1 de Abr de 2014 5:25 pm . Enviado por:
"Seleciona Talentos" rh.selecionatalentos
Empresa de Grande porte, atuando no ramo têxtil, localizada na W.Luiz, contrata:
Líder de Produção - Foco em estoque
Requisitos:
- Fácil acesso a Rodovia W. Luiz (Altura de Duque de Caxias);
- Ensino Médio Completo, desejável cursando Gradução ou Técnico;
- Importante ter foco em resultados e metas;
- Necessário experiência em liderança de equipes;
- Desejável conhecimento na área Têxtil;
- Pacote Office.
Principais Atividades:
Desempenhar liderança operacional frente aos processos;
Apoiar a Coordenação de Operação de Produção;
Inventário Rotativo;
Movimentar entrada e saída de materiais;
Monitorar constantemente a qualidade dos trabalhos desenvolvidos pela equipe;
Solucionar problemas com ações imediatas;
Emitir relatórios;
Distribuir e supervisionar as atividades realizadas pela equipe;
Demais responsabilidades pertinentes ao cargo.
Horário de trabalho:
Segunda à Sexta
07h00 às 16h48
Necessário disponibilidade de horário.
Benefícios
- Salário + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Refeição + Rio Card.
Candidatos dentro do perfil informado, favor enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para curriculo@modamercatto.com.br colocando no assunto LÍDER.
Boa sorte!
Líder de Produção - Foco em estoque
Requisitos:
- Fácil acesso a Rodovia W. Luiz (Altura de Duque de Caxias);
- Ensino Médio Completo, desejável cursando Gradução ou Técnico;
- Importante ter foco em resultados e metas;
- Necessário experiência em liderança de equipes;
- Desejável conhecimento na área Têxtil;
- Pacote Office.
Principais Atividades:
Desempenhar liderança operacional frente aos processos;
Apoiar a Coordenação de Operação de Produção;
Inventário Rotativo;
Movimentar entrada e saída de materiais;
Monitorar constantemente a qualidade dos trabalhos desenvolvidos pela equipe;
Solucionar problemas com ações imediatas;
Emitir relatórios;
Distribuir e supervisionar as atividades realizadas pela equipe;
Demais responsabilidades pertinentes ao cargo.
Horário de trabalho:
Segunda à Sexta
07h00 às 16h48
Necessário disponibilidade de horário.
Benefícios
- Salário + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Refeição + Rio Card.
Candidatos dentro do perfil informado, favor enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para curriculo@modamercatto.com.br colocando no assunto LÍDER.
Boa sorte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário