Pages - Menu

8 de agosto de 2014

Para quem teve problemas com a NET, Light, CEG e etc

 

Gente,


Eu tive um processo com a NET e ganhei uma boa indenização. Temos que correr atrás dos nossos direitos. As empresas só nos sacaneiam porque a maioria não corre atrás dos seus direitos. Eu também já processei meu plano de saúde por negar minha cirurgia de miopia e além da cirurgia recebi a indenização.


Se todo mundo que for lesado pelas empresas correr atrás dos seus direitos, elas vão parar de nos sacanear. Não adianta reclamar se a gente não fizer a nossa parte.


Estou indicando a vocês um grupo de advogados que criou uma associação para defesa do consumidor. Vocês podem dar entrada no processo sem nem sair de casa. Podem passar tudo para eles pela internet e eles dão entrada no processo e você só precisa ir na audiência.  E o melhor: eles não cobram nenhuma taxa nem nada. Você só vai pagar o que a OAB determina, que é um percentual do que você ganhar no processo. Ou seja, se você não ganhar o processo você não vai ter nenhum custo, só o da passagem pro dia da audiência rs. Eu recomendo eles. Podem confiar. Acesse o site  http://bit.ly/Processe preencha seus dados que eles entram em contato com você.


 


__._,_.___

Enviado por: mila-tequila@ig.com.br
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)

.

__,_._,___

Nenhum comentário: