Pages - Menu

16 de novembro de 2014

Resumo 17509

2 Mensagens

Resumo #17509
1.1
Gerente Fast Food by "Bianca Góes" performance_rh
2.1
Assistente Gerente Fast Food by "Bianca Góes" performance_rh

Mensagens

Sáb, 15 de Nov de 2014 11:45 am . Enviado por:

"Bianca Góes" performance_rh

Gerente de Fast Food 
Responder pela abertura ou fechamento do restaurante, recebimento de mercadorias, controlar escala e horários dos funcionários, supervisionar a qualidade dos produtos, controlar estoque e contato com fornecedores.Vivência em empresas do segmento de fast food, restaurantes e segmento alimentício.
Gostar da rotina da loja e ser organizado. Conhecimentos no ramo de alimentação. Conhecimento em Excel.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Restaurante na empresa, Vale-transporteRegime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 08:00  às 17:00 hs, em escala 6x1.Informações adicionais: Início imediato. Bonificações por atingimento de metas. Local de trabalho: Recreio  e Botafogo.
Se estiver dentro do perfil envie CV no corpo do e-mail para rh@performancerecursoshumanos.com.br com assunto: Gerente Fast Food.

Sáb, 15 de Nov de 2014 11:49 am . Enviado por:

"Bianca Góes" performance_rh

Imprescindível ser oriundo de Empresas do segmento de fast food, restaurantes e segmento alimentício.EMPRESA DE GRANDE PORTE NO RAMO DE FAST FOOD CONTRATA PARA LOJA.DE SHOPPING COM INÍCIO IMEDIATO ASSISTENTE DE GERENTE– FAST FOOD
Salário + Benefícios.Bonificações por atingimento de metas.Local de trabalho: Botafogo/ Campo Grande/Barra da TijucaHorário: 08:00 às 16:00 hs e 16:00 às 24:00 hs.Escala 6×1 (uma folga semanal e uma folga mensal aos domingos)
Atribuições: Suporte ao Gerente através de gerenciamento de plantões, execução de tarefas administrativas, análise de vendas, confecção de pedidos de insumos, foco em vendas, fluxo de caixa, análise de estoque.
Enviar CV NO CORPO DO E-MAIL, somente se estiver dentro do perfil, para rh@performancerecursoshumanos.com.br, mencionando no assunto Assistente de Gerente

Nenhum comentário: