Pages - Menu

5 de maio de 2015

Entrego seu curriculo para 4 mil contratantes do RJ

 

Já pensou em imprimir o seu currículo 4 mil vezes e entregar para 4 mil pessoas responsáveis por contratação no Rio de Janeiro?


Eu faço isso por você. Posso enviar o seu currículo UM A UM para o e-mail de 4 mil pessoas do Rio de Janeiro que são responsáveis por contratar pessoas para suas empresas.


Este é o meu trabalho. Cobro uma taxa única de 80 reais.


Os e-mail respondidos serão enviados diretamente para o seu e-mail.


Envio o curriculo do jeito que você quiser e com a apresentação que você desejar. Mas que fique claro:


-> Não faço revisão nem análise do seu currículo. Do jeito que você me entregar será entregue aos responsáveis.

-> Meu trabalho é entregar o seu currículo. Você será chamado se o seu currículo for bom e se tiver uma vaga que se encaixe.

-> Não trabalho de graça. Sei que muitas pessoas não tem como pagar. Mas se eu for ajudar todos que me pedem, não sobrevivo. Imagine enviar 4 mil emails! É um trabalho árduo!


Qualquer dúvida estou a disposição no e-mail curriculos@gerenciamentodeprojeto.com


__._,_.___

Enviado por: www.amostrasgratis.org.apagar@blogger.com
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)

.

__,_._,___

Nenhum comentário: